Automatização de Processos via Robotização

Ganhe produtividade e qualidade nos seus processos

Neste webinar apresentaremos conceitos e exemplos de casos de implementação do RPA com sucesso em empresas nacionais,
a partir de nossos quase 10 anos de experiência com o tema.

Preencha o formulário para ser direcionado para o webinar

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Conheça outros webinars apresentados por nós

Os webinars da Visagio são feitos online, ao vivo e gratuitamente para nossos clientes e parceiros. Disponibilizamos as gravações para que você possa aproveitar esse conteúdo apresentado pelos nossos melhores especialistas. Aproveite!

Capaz de abranger todas as frentes de uma organização, o RPA consiste na criação de robôs para automatizar tarefas repetitivas realizadas por pessoas, sem a necessidade de desenvolvimento ou integração de sistemas. Empresas do Brasil e do mundo já se beneficiam da automação de processos, e buscam cada vez mais aplicá-las em seu modelo de negócios.

Neste webinar, a Visagio Tecnologia apresenta casos reais de implementação de RPA e as boas práticas de governança. Não deixe de participar e saber como dar ínicio, ou potencializar o modelo em sua organização. 

Frequentemente, empresas passam por desafios que impactam a sua lucratividade e longevidade, principalmente em momentos de crise econômica e incerteza política, como os últimos anos no Brasil. Ações para reduzir os custos e despesas, aumentar a produtividade e investir cada real em práticas que tragam valor para a companhia, são essenciais para melhorar os resultados financeiros, e garantir sua perpetuação no mercado.

Neste webinar, a Visagio apresenta um case de sucesso, com o objetivo de demonstrar a metodologia na implantação de um programa de eficiência. Vamos expor estratégias financeiras, mudanças em processos e cultura organizacional, e mostrar que é possível crescer, mesmo na crise.

A VISAGIO

A Visagio é uma consultoria de gestão com abordagem diferenciada. Atuamos desde o diagnóstico e desenho de estratégias e ações de melhoria organizacional, mas também suportamos a implementação e operacionalização das soluções definidas através da Consultoria ou por meio de nossas áreas de Gestão Interina, Tecnologia e Analytics.

Com escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Perth e Moscou, nossa área de atuação se estende a mais de 25 países. Nosso modelo de negócios é baseado no conceito de Engenharia de Gestão, aplicado através de nossas expertises centrais: Gente & Gestão, Administrativo & Finanças e Supply Chain & Operações.

Nossa experiência é sustentada por uma extensa rede de benchmarking de práticas e nosso modelo interno de formação de talentos nos rendeu diversos prêmios. Pessoas fora de série, motivadas e com uma cultura diferenciada de entrega e relacionamento maximizam o retorno aos nossos clientes.

Nossa Missão

Ser a principal parceira dos nossos clientes em seus desafios de gestão