Automatização de Processos para CSC

Uma alternativa rápida e flexível para a automatização de processos complexos

Diversas empresas no Brasil e no exterior têm adotado a automatização. Nesse webinar, a Visagio Tecnologia apresenta alguns casos reais de implementação e os benefícios alcançados, bem como as boas práticas em termos de governança. Participe e saiba como começar (ou potencializar) a implementação do modelo de RPA em sua empresa!

Preencha o formulário para ser direcionado para o webinar

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Conheça outros webinars apresentados por nós

Os webinars da Visagio são feitos online, ao vivo e gratuitamente para nossos clientes e parceiros. Disponibilizamos as gravações para que você possa aproveitar esse conteúdo apresentado pelos nossos melhores especialistas. Aproveite!

Você sabe como desdobrar e adequar as metas definidas por sua empresa para a realidade das diversas áreas internas, equipes e indivíduos?

Para garantir a excelência na gestão e o alinhamento com os objetivos estratégicos, é importante que todos os níveis hierárquicos de uma companhia estejam engajados e envolvidos em torno de um propósito comum.

Conheça nossa metodologia e cases de sucesso em diferentes empresas, além de acompanhar uma aplicação prática de como o desdobramento pode ser realizado através da plataforma de Gestão de Talentos Success Factors. 

 O custo logístico de transportes no Brasil representa uma alta parcela dos gastos gerais de uma empresa, o que demanda alta eficiência na gestão da área. Diante desse cenário, a companhia precisa ter alto controle e visibilidade da operação para inicialmente saber onde focar esforços e conseguir avaliar e minimizar o custo dos fornecedores perante o mercado, além de possuir estruturada articulação de negociação de contratos para estabelecer parcerias que gere bons resultados para ambos os lados.

Nesse webinar você entenderá como minimizar custos e gerar resultados para a sua empresa. Não perca!

A VISAGIO

A Visagio é uma consultoria de gestão com abordagem diferenciada. Atuamos desde o diagnóstico e desenho de estratégias e ações de melhoria organizacional, mas também suportamos a implementação e operacionalização das soluções definidas através da Consultoria ou por meio de nossas áreas de Gestão Interina, Tecnologia e Analytics.

Com escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Perth e Moscou, nossa área de atuação se estende a mais de 25 países. Nosso modelo de negócios é baseado no conceito de Engenharia de Gestão, aplicado através de nossas expertises centrais: Gente & Gestão, Administrativo & Finanças e Supply Chain & Operações.

Nossa experiência é sustentada por uma extensa rede de benchmarking de práticas e nosso modelo interno de formação de talentos nos rendeu diversos prêmios. Pessoas fora de série, motivadas e com uma cultura diferenciada de entrega e relacionamento maximizam o retorno aos nossos clientes.

Nossa Missão

Ser a principal parceira dos nossos clientes em seus desafios de gestão