Otimização e Gestão de Transportes

Você sabe qual é o seu custo logístico de transportes, e quanto ele representa no seu EBITDA?

No Brasil, essa área corresponde a uma alta parcela dos gastos gerais das empresas, o que exige uma gestão que otimize as operações para garantir a eficiência das demandas. Entenda como minimizar custos e gerar resultados para a sua empresa.

Preencha o formulário para ser direcionado para o webinar

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Conheça outros webinars apresentados por nós

Os webinars da Visagio são feitos online, ao vivo e gratuitamente para nossos clientes e parceiros. Disponibilizamos as gravações para que você possa aproveitar esse conteúdo apresentado pelos nossos melhores especialistas. Aproveite!

Em um cenário de crise econômica, torna-se cada vez mais imperativa a priorização de iniciativas de aumento da produtividade de processos

Para proporcionar resultados rápidos e com o menor investimento possível, a Visagio Tecnologia possui metodologias e tecnologias já implementadas em diversas empresas que permitem, com o mínimo possível de esforço da área de TI da companhia, a automatização de processos complexos – em muitos casos, sem a necessidade de integração de sistemas. 

Neste webinar apresentamos os ganhos de eficiência proporcionados a nossos clientes a partir da desoneração de pessoas que atuam em tarefas repetitivas e atividades de backoffice, com redução de FTEs da ordem de até 15 vezes.

 

Na atual economia global, a gestão de estoques está desempenhando um papel cada vez mais importante, e as empresas com visão de futuro estão em busca de soluções neste tema, diferenciando-se de seus concorrentes.

Determinar o nível ótimo de estoque para cada item, levando em conta os custos, incertezas e restrições do ambiente logístico, não é, em geral, uma tarefa simples. A complexidade aumenta ainda mais quando se tratam de itens MRO (Manutenção, Reparo e Operação).

Descubra nesse webinar como liberar capital empatado em sua empresa, reduzindo gastos futuros e tendo sua equipe treinada em um robusto e comprovado sistema de gestão de estoques MRO

A VISAGIO

A Visagio é uma consultoria de gestão com abordagem diferenciada. Atuamos desde o diagnóstico e desenho de estratégias e ações de melhoria organizacional, mas também suportamos a implementação e operacionalização das soluções definidas através da Consultoria ou por meio de nossas áreas de Gestão Interina, Tecnologia e Analytics.

Com escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Perth e Moscou, nossa área de atuação se estende a mais de 25 países. Nosso modelo de negócios é baseado no conceito de Engenharia de Gestão, aplicado através de nossas expertises centrais: Gente & Gestão, Administrativo & Finanças e Supply Chain & Operações.

Nossa experiência é sustentada por uma extensa rede de benchmarking de práticas e nosso modelo interno de formação de talentos nos rendeu diversos prêmios. Pessoas fora de série, motivadas e com uma cultura diferenciada de entrega e relacionamento maximizam o retorno aos nossos clientes.

Nossa Missão

Ser a principal parceira dos nossos clientes em seus desafios de gestão